sexta-feira, 28 de setembro de 2007

se eu fosse uma musica do Marco Paulo...?

A rádio é uma presença habitual na minha vida...
Antes ouvia em casa enquanto me preparava para ir apanhar o autocarro com destino à escola, era uma maneira de tentar acordar mais bem disposta e logo com outra dinâmica (se é que isso é possível antes das 7 da manhã) mas desque que fui para a superior que o tempo para me deliciar com os programas de rádio é menor. No entanto nada que não se resolva aos domingos (a maior parte das vezes à segunda-feira) quando vamos a caminho da escola ou às sextas-feiras quando regressamos. O hábito de fazer zapping com o comando da tv já passou...agora faço zapping com o rádio do carro.
Isto tudo para dizer que hoje ia eu muito bem na minha meggie a ouvir Radio Comercial quando ouvi falar num teste que eles disponibilizaram no site. O teste tem o seguinte nome: se eu fosse uma musica do Marco Paulo qual seria? Então por curiosidade lá fui eu fazer o teste quando cheguei a casa. Eis o resultado:
Eu tenho dois amores
que em nada são iguais
mas não tenho a certeza
de qual eu gosto mais
mas não tenhooo a certeeeeeeezaaaaa
de qual eu gosto maaaaaais
eu tenho dois amores
que em nada são iguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Com isto o meu blog...que já não é famoso ainda ficou mais deprimente...apesar deste senhor quer queiramos quer não...fazer parte da história da música portuguesa.
Prometo que para a próxima trago uma coisa mais doce: se eu fosse um sabor de gelado...qual seria?!?!?

2 comentários:

Anónimo disse...

Já fiz esse do gelado, calhou-me o de limão, mas o teste do Marco Paulo não me atrevo a fazer lol

Anónimo disse...

PS: Tenho um prémio para ti, vai lá ao meu blog