sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Prémio Amizade


Antes de mais o meu pedido de desculpa ao Skynet por ainda não ter mencionado este prémio mas os primeiros dias de aulas têm sido muito mais complicados e dificeis do que nós imaginámos e daí não haver muito tempo para dedicar ao meu pseudo blog e aos blogs de outras pessoas.

Eu já tinha reparado que o meu nome estava nomeado mas o tempo e a paciência para dedicar-me a net não tem sido muita. Então cá vai....muito obrigada pela nomeação, ao contrario de ti eu gosto da imagem =) e vou colocá-la no blog...se conseguir é claro...uma vez qua ainda sou muito verdinha nestas coisas. Mas eu não vou nomear 10 blogs para dar este prémio por uma simples razão: não tenho blogs pa nomear. Não é que não haja blogs interessantes por aí...eu sei que há. Sou leitora assídua do teu e do blog do nuno...é pena é ele nunca mais ter escrito nada. E eu não tenho muito tempo para estar na net a ver essas coisas...enfim....fica a promessa de que eu vou tentar ler + e comentar +. Mais uma vez obrigada e vou continuar leitora assídua do teu blog até porque isso me faz lembrar os (bons) velhos tempos. Kiss
(bahh hoje Tsá Tsudo mal)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou cobrar a promessa :)