domingo, 7 de outubro de 2007

se eu fosse um sabor de gelado...qual seria?

Como já tinha prometido no post sobre a música do sir Marco Paulo, o próximo teste que eu iria fazer era acerca do sabor do gelado que supostamente eu seria. Pah não estava a ser sincera se dissesse qua ainda não tinha feito este teste...no dia em que fiz um...aproveitei pa fazer logo muitos e já sei o resultado de quase todos e entretanto já há um novo "qual a sua probabilidade de ficar milionario" que eu também ja fiz só pa descargo de consciência e, a confiar no resultado...daqui a 5 anos temos mais uma nova rica no nosso piqueno país.
Estes testes fazem lembrar os testes que fazia quando era mais pita e lia aquelas revistas de adolescentes com os cantores, os modelos e os actores da moda em que nos perguntavam: diz-me como te vestes e dirte-ei quem és, ou diz-me quantas pastilhas metes na boca e dirte-ei quantas borbulhas vais ter na cara quando fores grande...enfim, eu quado fiz o teste do gelado pla primeira vez deu limão e da segunda vez também deu limão. Eu gosto de limão...mas á partida estava á espera de um morango...ou no mínimo nata...que é aquele sabor neutro que dá bem com tudo. Mas diga-se de passagem que eu também podia ter alterado as respostas para dar outro sabor mas fiz isso com a música do José Cid e o resultado não foi o melhor...ptanto...decidi ficar mesmo com o limão. Qualquer dia volto a fazer um destes testes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda me lembro de ver raparigas à volta de uma revista dessas a fazer religiosamente os testes, como se aquilo fosse previr o futuro exacto. Esses testes são ainda melhores do que a própria Maya :)