domingo, 28 de outubro de 2007

"hey, what's the big idea?"

Esta semana estava eu na única coisa boa que há na casa para a qual fui morar, leia-se sofá, quando fui mais uma vez ao site da Rádio Comercial. Não, não tenho nenhum contrato com eles, não recebo dinheiro para fazer publicidade aqui. E também não ouço só Radio Comercial. Antes no carro só se ouvia Best Rock (Santarém) mas entretanto esses senhores mudaram as frequências e na minha carrinha 206 SW já não há uma estação de rádio fixa. Na net depende da hora...ou a Best ou a Comercial. Eu ainda sou do tempo em que o Markl fazia o Homem Que Mordeu o Cão na Comercial. Enfim...os tempos passam e as coisas mudam.



Tava eu a dizer que tinha passado pelo site da Comercial e tinha feito mais um daqueles testes marados em que temos que responder a questões normais mas com respostas um tanto ou quanto diferentes. E o teste que era acerca do artista com quem deveria fazer um dueto. Pah, ai não deveria não porque eu não canto nada, nadinha. No mínimo toco....guitarra...quer dizer....viola. Bem mas depois de ter respondido as questões o resultado foi: Mika. Isto na primeira vez porque quando voltei a fazer o teste deu Madonna, Madonna e Madonna (sim fiz o teste 4 vezes) mas como n queria a Madonna no meu Blog decidi aceitar a primeira proposta: o Mika.




Diz o resultado deste teste, numa tentativa de definir a personalidade de quem realizou o teste, neste caso EU, que, "você é bastante extrovertido e original, e como não vai em carneiradas e completamente senhor do seu nariz. É único nos seus gostos e tendências".

Alguém me explica o que são carneiradas? Também não concordo com aquela do 2bastante extrovertido" sendo o conceito de original uma beca abstracto e como é um adjectivo que se pode considerar bom, não me vou queixar. Sim, é verdade, sou completamente senhora do meu nariz, ou pelo menos tento ser, apesar de este ano estar a ser um poucou (muito) dificil de impôr a minha independência devido a factores que não vou estar para aqui a debitar. A cena de ser única nos meus gostos e tendências...pah n sei....posso con certeza afirmar que, no caso da música, ouço de tudo um pouco, mas é verdade que há muitas bandas que nunca ninguem ouviu falar e que eu ouço, ou há muitas bandas que só agora estão na berlinda e já eu as ouvia há uns bons anos atrás. enfim...se calhar é a isso que eles se referem mas no fundo acho que sou uma pessoa normal, igual a muitas outras mas com a minha individualidade.

Bem e para a acabar... imaginem-m a cantar esta música com o Mika, é bastante boa onda e dentro do género, mete qualquer um bem-disposto. Apesar de eu não conhecer muito acho que até a capa do album "life in cartoon motion" fala por si.
See you*****

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estou a imaginar, é horrível!...o Mika é claro :)

Bjs

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Jayne disse...

skinet:
Não sei quem cantaria pior: eu ou ele.
Já vi que tens mais um prémio para mim no teu blog...apanhaste-lhe o gosto agora não queres outra coisa. beijos e obrigado pelo incentivo.