quinta-feira, 6 de março de 2008

aulas?!?! para que vos quero?

Durante esta semana tem estado a decorrer a terceira semana da psicologia do desporto e do exercicio do nucleo de estudantes do qual também faço parte, o que significa que, sendo da organização e uma vez que ha conferencias todos os dias de manha e à tarde, não ha ninguem que seja do nucleo que vá às aulas. No entanto, acho que é das poucas alturas em que o trabalho que temos é tanto que até sentimos falta delas (nas ferias também é assim mas mais por falta dos colegas). O que é certo é que a semana acaba amanha e concertesa o resultado vai ser bastante positivo. É um evento organizado apenas por um grupo especifico de alunos de uma escola, sendo ainda considerado o maior congresso na area da psicologia do desporto da peninsula iberica (in O Ribatejo).
Esta semana tem sido ainda muito forte em criatividade e imaginação que se vê principalmente nas decorações das festas tematicas com que o nucleo cativou a pupulação académica desta cidade e, por incrivel que pareça, nas SMS que se recebem ao longo da semana. Ora vejam la....
" As festas ***** são sempre espetaculares seja quem for a entidade academica que as organiza! o ***** tem a honra de dar o seu contributo a todo o espirito academico com as suas festas tematicas que ao longo de anos criou um grande leque de fieis seguidores que nos acompanham incondicionalmente! numa altura em que a união da ***** está ao rubro temos o prazer de apresentar amanha a mediatica PsicoAlien! jola a 50 cent ate as 00h e a partir daí, 3=4! saudações académicas"
" O ***** felicita os nucleos pelas festas espataculares desta semana! ***** ao rubro e cada vez mais unida! Um aplauso a todos! temos então a honra e o prazer de encerrar hoje a tourné de festas da escola com mais uma das nossas festas tematicas! cada vez mais motivados pela adesão do pessoal ***** produções apresenta hoje a noite Piratas da Psicologia com muitas happy hours e festa da redbull! simplesmente noite memoravel!"
"agradeço à maltinha do coffe break por terem compreendido que eu não me encontrava nas melhores condições para ir hoje as conferencias, correndo o risco de adormecer inumeras vezes em pleno anfiteatro! obrigado por terem tirados os plasticos dos alimentos por mim, colocado a palha e posteriormente arrumado tudo o que la se encontrava! por incrivel que pareça senti falta dessa azafama! beijos para todo o marivilhoso staff do coffe breack!"
" acordei a apos reflexão resolvi inventar o dia designado « o melhor acontecimento do mundo», o motivo é logico! faço bue anos hj!!! portanto toca a celebra-lo hj à noite em conjunto com a festa Piratas da Psicologia que estou a organizar! inventei também que o aniversariante não paga compos a meio mundo mas o mundo inteiro paga a ele! facil, barato e dá bubadeirões! agora a serio: adorava ter em peso a minha escola numa festa que organizo para ela!"
Palavras para quê?!?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu só tenho a comentar os errinhos desta loira... lol