sexta-feira, 9 de novembro de 2007

diz que até não é um blog mau


Mais um prémiozinho vindo do Nós Por Cá by Skynet. Obrigadão. Este prémio é dos mais valiosos que vão passar plo meu blog de certesa porque foi uma criação tua, só por isso é especial. Por isso e por decretares guerra às imagens dos outros prémios que consideras ridículos e por perderes tempo a fazer estas coisas. Mais uma vez não vou ter sete blogs para nomear e imagina porquê?!?! Ah pois eh!!!No entanto vou fazer outra coisa, que é...nomear-te a ti porque diz que o teu blog até nem é um blog mau e porque é dos poucos que tenho tempo de visitar regularmente e que comento. Por isso e porque quero que o exibas orgulhosamente (afinal de contas também deve ser um orgulho receber um prémio que tu próprio fizes-te) e que possas nomear mais sete pessoas que não nomeas-te na primeira vez. Ah e já agora começar a espalhar este prémio como as ervas daninhas. O que estou a fazer não vem nas regras por isso não é batota. Agora toma bem nota do que tens que fazer:


1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.


2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:-Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;-A tag do prémio;-As regras;-E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.


3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
P.S.:Se achas que o meu blog ja mostra potencial fico muito contente. Até pode ser mentira mas eu confio em ti por isso fico muito contente.