domingo, 28 de outubro de 2007

"hey, what's the big idea?"

Esta semana estava eu na única coisa boa que há na casa para a qual fui morar, leia-se sofá, quando fui mais uma vez ao site da Rádio Comercial. Não, não tenho nenhum contrato com eles, não recebo dinheiro para fazer publicidade aqui. E também não ouço só Radio Comercial. Antes no carro só se ouvia Best Rock (Santarém) mas entretanto esses senhores mudaram as frequências e na minha carrinha 206 SW já não há uma estação de rádio fixa. Na net depende da hora...ou a Best ou a Comercial. Eu ainda sou do tempo em que o Markl fazia o Homem Que Mordeu o Cão na Comercial. Enfim...os tempos passam e as coisas mudam.



Tava eu a dizer que tinha passado pelo site da Comercial e tinha feito mais um daqueles testes marados em que temos que responder a questões normais mas com respostas um tanto ou quanto diferentes. E o teste que era acerca do artista com quem deveria fazer um dueto. Pah, ai não deveria não porque eu não canto nada, nadinha. No mínimo toco....guitarra...quer dizer....viola. Bem mas depois de ter respondido as questões o resultado foi: Mika. Isto na primeira vez porque quando voltei a fazer o teste deu Madonna, Madonna e Madonna (sim fiz o teste 4 vezes) mas como n queria a Madonna no meu Blog decidi aceitar a primeira proposta: o Mika.




Diz o resultado deste teste, numa tentativa de definir a personalidade de quem realizou o teste, neste caso EU, que, "você é bastante extrovertido e original, e como não vai em carneiradas e completamente senhor do seu nariz. É único nos seus gostos e tendências".

Alguém me explica o que são carneiradas? Também não concordo com aquela do 2bastante extrovertido" sendo o conceito de original uma beca abstracto e como é um adjectivo que se pode considerar bom, não me vou queixar. Sim, é verdade, sou completamente senhora do meu nariz, ou pelo menos tento ser, apesar de este ano estar a ser um poucou (muito) dificil de impôr a minha independência devido a factores que não vou estar para aqui a debitar. A cena de ser única nos meus gostos e tendências...pah n sei....posso con certeza afirmar que, no caso da música, ouço de tudo um pouco, mas é verdade que há muitas bandas que nunca ninguem ouviu falar e que eu ouço, ou há muitas bandas que só agora estão na berlinda e já eu as ouvia há uns bons anos atrás. enfim...se calhar é a isso que eles se referem mas no fundo acho que sou uma pessoa normal, igual a muitas outras mas com a minha individualidade.

Bem e para a acabar... imaginem-m a cantar esta música com o Mika, é bastante boa onda e dentro do género, mete qualquer um bem-disposto. Apesar de eu não conhecer muito acho que até a capa do album "life in cartoon motion" fala por si.
See you*****

sábado, 27 de outubro de 2007

há moscas e moscas...

...e a mosca da qual vou vou falar estava na sala onde estávamos a ter PTO (psicologia do trabalho e das organizações). Ainda me lembro como se fosse hoje e ainda só passaram 3 dias. Estavamos a apanhar uma seca daquelas, com matéria incompreensível para seres humanos normais e com uma prof que não tem variações de voz, ou seja, parece que estamos na missa...de repente dei com ela...na perna do Mi. Era esta a oportunidade que tinha de me distrair até ao intervalo e até la nunca mais parei de a observar:
  • 10.10h - a mosca está no ombro da Bé.
  • 10.12h - não sei da mosca.
  • 10.13h - a mosca está no casaco da Li.
  • 10.14h - não sei da mosca outra vez.
  • 10.18h - a mosca regressou ao casaco da Bé.
  • 10.18h - a mosca está nas calças da Fi.
  • 10.21h - a mosca colocou-se no ombro do Bóinas.
  • 10.22h - a mosca passou pelo casaco do Si e regressou ao Bóinas.
  • 10.24h - não sei da mosca novamente.
  • 10.25h - mosca na perna do Mi.
  • 10.27h - onde está a mosca?!?!
  • 10.28h- a mosca está no ombro da "não sei quantas".
  • 10.29h - Intervaloooooooo.

Hora de ir tomar o pequeno almoço, ou seja, uma torradinha e um galãozinho escurinho. Ah e cá pa mim a mosca também achou a aula uma seca porque quando vinhamos no corredor passou uma mosca por nós...não posso garantir que seja a mesma mas que ela vinha a seguir a Bé la isso vinha.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

blog 5 estrelas?!?!?

E já cá canta mais um...vindo da mm pessoa mas u k se pode fazer se eu agora nem tempo para respirar tenho. Muitas aulinhas, muitas confusões e um inicio de ano muito turbulento. enfim mas não é dessas tristezas que eu estou aqui para falar. Quero é agradecer mais uma vez ao meu amigo Sky(net) que é cm quem diz....P*T*L*S. Ainda não consegui fazer o que te prometi, ou seja, ainda não tive nem tempo nem paciência para andar por aí a vaguear pela blogosfera mas o prometido é devido e mais vale tarde que nunca. E eu até gosto destas mariquices e como já disse...ao contrario de ti eu gosto destas imagens. OBRIGADO



domingo, 7 de outubro de 2007

se eu fosse um sabor de gelado...qual seria?

Como já tinha prometido no post sobre a música do sir Marco Paulo, o próximo teste que eu iria fazer era acerca do sabor do gelado que supostamente eu seria. Pah não estava a ser sincera se dissesse qua ainda não tinha feito este teste...no dia em que fiz um...aproveitei pa fazer logo muitos e já sei o resultado de quase todos e entretanto já há um novo "qual a sua probabilidade de ficar milionario" que eu também ja fiz só pa descargo de consciência e, a confiar no resultado...daqui a 5 anos temos mais uma nova rica no nosso piqueno país.
Estes testes fazem lembrar os testes que fazia quando era mais pita e lia aquelas revistas de adolescentes com os cantores, os modelos e os actores da moda em que nos perguntavam: diz-me como te vestes e dirte-ei quem és, ou diz-me quantas pastilhas metes na boca e dirte-ei quantas borbulhas vais ter na cara quando fores grande...enfim, eu quado fiz o teste do gelado pla primeira vez deu limão e da segunda vez também deu limão. Eu gosto de limão...mas á partida estava á espera de um morango...ou no mínimo nata...que é aquele sabor neutro que dá bem com tudo. Mas diga-se de passagem que eu também podia ter alterado as respostas para dar outro sabor mas fiz isso com a música do José Cid e o resultado não foi o melhor...ptanto...decidi ficar mesmo com o limão. Qualquer dia volto a fazer um destes testes.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Prémio Amizade


Antes de mais o meu pedido de desculpa ao Skynet por ainda não ter mencionado este prémio mas os primeiros dias de aulas têm sido muito mais complicados e dificeis do que nós imaginámos e daí não haver muito tempo para dedicar ao meu pseudo blog e aos blogs de outras pessoas.

Eu já tinha reparado que o meu nome estava nomeado mas o tempo e a paciência para dedicar-me a net não tem sido muita. Então cá vai....muito obrigada pela nomeação, ao contrario de ti eu gosto da imagem =) e vou colocá-la no blog...se conseguir é claro...uma vez qua ainda sou muito verdinha nestas coisas. Mas eu não vou nomear 10 blogs para dar este prémio por uma simples razão: não tenho blogs pa nomear. Não é que não haja blogs interessantes por aí...eu sei que há. Sou leitora assídua do teu e do blog do nuno...é pena é ele nunca mais ter escrito nada. E eu não tenho muito tempo para estar na net a ver essas coisas...enfim....fica a promessa de que eu vou tentar ler + e comentar +. Mais uma vez obrigada e vou continuar leitora assídua do teu blog até porque isso me faz lembrar os (bons) velhos tempos. Kiss
(bahh hoje Tsá Tsudo mal)